segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Avaliação da Actividade

Olá a todos,

Antes de mais, gostaria de agradecer a presença de todos os que participaram activamente nesta actividade integradora "Com Desportivismos, Diz não ao sedentarismo". Os grupos estiveram muito bem, acitvos e colaborantes em toda a actividade.
Também gostava de reconhecer o empenho, profissionalismo, dedicação e motivação da equipa pedagógica na preparação e desenvolvimento da actividade.
Muito importante também, é agradecer às formandas todo o empenho e dedicação que colocaram em toda a actividade, desde o momento em que definiram o Desporto como Tema de Vida.
Apelava a todos os que participaram que deixassem os vossos comentários com aspectos positivos e aspectos a melhorar para posteriormente organizarmos actividades ainda com qualidade superior.

Cumprimentos,
A Mediadora,
Sara Ferreira

1 comentário:

  1. Penso que as formandas desenvolveram um trabalho fenomenal. Vi todos os grupos bem dispostos e orientados. A equipa pedagógica não ficou nada atrás, tendo-se mantido sempre diponível e bem disposta. Não vejo aspectos que possam ser melhorados, pois tendo em conta a dimensão da actividade e do número de participantes, não me apercebi de ninguém insatisfeito nem de nada que tivesse ficado por fazer.
    Parabéns Gaf Girls, parabéns mediadora Sara Ferreira!

    ResponderEliminar